sábado, 2 de fevereiro de 2008

Favorite New TV Drama




Neste video podes ver a reacção de Alex O´loughlin ao descobrir que "Moonligth" foi a série eleita pelo público em "Favorite New TV Drama".
Esperemos que depressa iniciem a season 2 de "Moonlight"!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008



Este video é um trailer de um episodio de "Moonligth" que nunca chegou a passar na televisão. Aqui o papel de "Beth Turner" era interpretado pela actriz Shannon Lucio. (Se a cara dela te é familiar mas não te recordas de onde a conheces, deixa-me avivar-te a memoria.... The O.C. diz-t alguma coisa... ela fazia de "lindsay Gardner" (filha ilegitima de Caleb Cohen e namorada, por pouco tempo, de Ryan Atwood- "Benjamine Mackenzie").
Eu prefiro o elenco de actores que está actualmente na série Moonligth. Acho que não existia "quimica" entre a Shannon Lucio e o Alex O´Loughlin, a escolha da actriz Sophia Miles para interpretar "Beth Turner" foi a melhor.
Além disso prefiro o "look" que o Mick St John tem agora :)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008



Video muito... interessante:)

Moonligth trailer

Moonlight é uma série de televisão norte-americana, exibida nos Estados Unidos pela rede CBS, no Brasil pela Warner e em Portugal pela FOX (Quartas às 22:20).

O protagonista da série é Mick St. John (Alex O’Loughlin), um detetive particular ao estilo "noir", que descreve os seus pensamentos enquanto se envolve em vários casos . Tornou-se vampiro em 1952 quando foi mordido, na noite de nupcias, pela sua noiva Coraline (Shannyn Sossamon).
Em Moonligth muito da mitologia dos vampiros que estamos habituados a conhecer é deixada de lado: podem andar sob a luz do Sol, não morrem com estacas ou água benta e até gostam de alho.

A série foi produzida por David Greenwalt, co-criador de Angel, e de acordo com o The Hollywood Reporter, "Moonlight avizinha-se como uma das mais interessantes séries sobrenaturais dos últimos anos."

Actores que participam na série: Alex o Loughlin (Mick St jhon), Sophia Miles (Beth Turner), Shannyn Sossamon (Coraline Morgan ), Jason dohring (Josef Konstat).

 

Web Page Hit Counter
Sierra Trading Post Coupons