sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

2ª Season de "Moonlight" em dúvida!

Parece que poderá não existir uma segunda temporada da série Moonlight.
A CBS publicou ontém uma lista de séries que terão uma nova temporada de episódios em 2008/2009, mas pelos vistos Moonlight não faz parte!
Está previsto o lançamento de 4 novos episodios da série a 11 de Abril, mas não há garantias que continuem as gravações para uma segunda season!! Tudo depende dos níveis de audiência destes novos 4 episódios.

Muitos fans estão a enviar mails para CBS a pedir que a série tenha uma segunda season. Se quiseres também contribuir para a continuação da série entra neste link e faz um comentário http://www.cbs.com/info/user_services/fb_global_form.shtmle

18 comentários:

Anónimo disse...

ja li que a serie ao não aparecer na lista de renovações, não quer dizer nada.nada de alarmismos, porque ainda veem mais 4episodios para complementar os12 ja existentes. depois de produzidos e talvez ja estando a ser exibidos é que se devem falar na existencia ou não da 2 temporada, que eu calculo que tudo indica que sim não só devido à popularidade como à mobilizaçao exaustiva e bastante activa dos fans. quanto à exibiçao destes 4 novos episodios da serie em Portugal é que a situaçao muda de figura. O 12 episodio será emitido dia 9 de abril na fox, dois dias antes da emissão dos novos episodios da serie nos estados unidos.Bem o que nos vale, é que sempre temos os meios electronicos e assim podemos ver os episodios pela internet.
parabéns pelo teu blog, ta muito giro e original. :P

Liz disse...

Eu acho que Moonlight vai ter uma segunda season, pois a audiência da série atinge números relativamente elevados, que crescem cada vez mais! Isto é essencialmente uma campanha de "marketing publicitário" para por os fans em "estado de alerta" e para aumentar ainda mais a audiência dos novos episódios que complementam os 12 anteriores.
Espero que estes novos 4 episódios não demorem muito a chegar à Fox, mas o mais natural é k demorem!:)
Pois, como dizes, "o que nos vale, é que sempre temos os meios electrónicos e assim podemos ver os episódios pela internet", ao que eu acrescento: viva ao youtube e às pessoas que são solidárias e fazem upload dos episódios=)
Estou também ansiosa para seja lançado no mercado o DVD da primeira temporada de Moonlight, de preferencia com muitos extras...=)
Já agora deixo aqui um link onde, se quiseres, podes fazer download de alguns episódios da série: http://moonlightforever.blogspot.com/search/label/Downloads
E, obrigada Sofia pelo teu comentário =)
Fica bem xxx :D

Anónimo disse...

obrigada liz.Esperemos entao o dvd da serie, que eu de certeza que irei comprar lol.
continua com o blog ...
fika bem!! :)

suiço disse...

para mim é minha serie preferida, mas já vi que nem tão cedo e talvez nunca venha uma nova temporada... :( fico triste

Anónimo disse...

A série foi cancelada?

moonlightmaniaco disse...

Espero que venha a haver outra serie da moonlight ja nao vivo sem vela e ainda por cima poem o flash point uma treta ninguem gosta todos queremos o MOONLIGHT!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Nossa eu não conhecia achei por acaso no you tube e amei!! e pelo que estou lendo não haverá mais e fico muito triste, pois é uma série diferentes comn ação e romance tudo que adoro.
Vamos fazer uma torcida para que continue qualquer novidade avisem!!!

Unknown disse...

Eu gosto da série,ela é muito apaixonante,ficarei muito triste se não houver segunda temporada.

Unknown disse...

Nossa que chato, assisti uma vez no SBt de madrugada e amei, tem de tudo um pouco,é PERFEITO...Acho mei dificil ter uma segunda temporada, passou muito tempo, mas se tiver, eu vou assistir com certeza!! ;)

Unknown disse...

Adoro essa serie assisti todos os episodios da 1° temporada, estou aguardando anciosa a segunda. Não acredito que não vai ter continuidadade como pode temminar, isso é uma falta de respeito ao publico.

Karisie disse...

Estou ansiosa pela a 2ª temporada da série.

Anónimo disse...

até este ano não fazia idéia de que existia esta série, pois cá em Portugal não foi passado nos canais nacionais,só naqueles pacotes de empresas privadas. já vi true blood, vampires diaries, mas moonlight a meu ver ultrapassa essas duas e isso é muito bom pois foi feito 2/3 anos antes destas séries recentes e conseguiu e ainda consegue captar imenso o público. não percebo porque não continuaram a série pois é meio que viciante. peço que façam pelo uma segunda série para sabermos como continuam as coisas entre Beth e Mick, se Beth acaba ou não vampira, e como acaba (ou não) o amor deles.

Anónimo disse...

QUERO 2° TEMPORADA, DESESPERO
rs
dono(a) do blog, tenha mais atualizaçoes.. sobre moonlight.

Anónimo disse...

eu quero e muito a segunda temporada
a continuçao do seriado por favor

Lucilene disse...

Please, Moonlignt 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e etenas temporadas...
Lucilene
SJCampos - SP - Brasil

living reality disse...

Á pouco tempo eu e minha irmã assistimos á 1ª temporada de moon e gostamos muito. Deveriam fazer á 2ª,3ª,4ª temporada. Aposto que muitos que assistiram e vão assistir á 1ª temporada vão querem assim como eu e minha irmã assistir a continuação desta historia incrível.

Unknown disse...

Eu sei que estou muito atrasada para dar alguma opinião sobre a série moonlight, mas só neste ano que eu comecei a ver a série e acabei gostando muito. E fiquei inconformada quando soube que não tem a 2º temporada. Eu acho que mesmo tendo passado alguns anos deveríamos arrumar alguma forma de insistir para que passe novamente e não só isso mas que seja com os mesmo atores, pois se for com atores diferentes não teria graça.
Eu acho que assim como eu gostei da série muitas pessoas vão gostar também,então devemos insistir junto com todos os fãs da série que com certeza vai fazer a diferença.

Anónimo disse...

Eu sei que estou muito atrasada para dar alguma opinião sobre a série moonlight, mas só neste ano que eu comecei a ver a série e acabei gostando muito. E fiquei inconformada quando soube que não tem a 2º temporada. Eu acho que mesmo tendo passado alguns anos deveríamos arrumar alguma forma de insistir para que passe novamente e não só isso mas que seja com os mesmo atores, pois se for com atores diferentes não teria graça.

 

Web Page Hit Counter
Sierra Trading Post Coupons